Contrato de suporte

VOCÊ RECEBERA TODO MÊS UM BOLETO PARA PAGAMENTO DA MENSALIDADE.

OBS. O CONTRATANTE NÃO TERÁ O NOME NEGATIVADO POR FALTA DE PAGAMENTO ISSO APENAS IMPLICARA NO BLOQUEIO DO SISTEMA PARA EFETUAR VENDAS.

NOSSO SUPORTE TÉCNICO É APENAS PARA O SISTEMA SVI, NÃO FAZEMOS INSTALAÇÃO DE EQUIPAMENTOS EM SEU COMPUTADOR.

PARA ESSE TIPO DE SUPORTE VOCÊ DEVERÁ CONTRATAR UM TÉCNICO LOCAL.
NOSSO SUPORTE É PELO WHATSAPP COM ACESSO REMOTO SE NECESSÁRIO.

QUALQUER ATUALIZAÇÃO SERÁ DISPONIBILIZADA GRATUITAMENTE, E PODERÁ SER FEITA ATRAVÉS DO SISTEMA.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: SEGUNDA A SÁBADO DAS 09:00 AS 18:00

O PRESENTE DOCUMENTO  É APENAS PARA GARANTIR OS DIREITOS ENTRE AS PARTES UMA VEZ QUE PARA TER ACESSO AO LINK PARA BAIXAR O INSTALADOR DO SISTEMA VOCÊ TERÁ QUE ACEITAR ESTE CONTRATO.